Como alguns sabem, nós saímos de Burkina Faso. Mas, tem duas famílias de obreiros que ajudamos nesta nação. Uma nós continuamos investindo com formação teológica e a outra trata-se da família Some, que são responsáveis por uma igreja a 100 kilometros de onde morávamos num lugar chamado Hounde.
Como não estamos mais ligados a secretária de missões pela qual fizemos parte por quatrorze anos, nós não temos mais o recurso financeiro. De modo que o pastor Jean Some também não recebe mais ajuda do nosso antigo parceiro. Diante desse fato e da situação econômica nossa e de Burkina Faso pedimos oração e ajuda para quem queira participar como investidor de um ministério. Além de uma ajuda financeira para o casal burkinabe. Nós estamos com um desafio de adcquirir um terreno de um hectar (10.000 m2) no valor de 1.000 euros, o que é uma
benção, se comparamos os preços dos contextos brasileiros e europeus.
Não estamos mais em Burkina. Mas, conhecemos bem a família Somé e continuaremos apoiando esta obreiro em qualquer lugar que Deus nos enviar. Pois se trata de um homem simples, sério e comprometido com o Deus da Seara.
Caso queira colabora, entre em contato conosco.
Em Cristo,
Missionários Claudemir e Etelvina
Comentários:
Postar um comentário