Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria tanta relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes. Não limite a sua VISÃO nem o seu campo de atuação ministerial. Escreva-nos, ore, contribua ou divulgue este site. Seja PARTE deste projeto, pois "o nosso campo é o mundo"! Mateus 13.38

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

12 de out de 2012

Elas Ouviram de Jesus e Oraram

Elas não entendam bem, mas obedeceram e invocaram ao Senhor. Neste mesmo lugar o animismo é a crença principal e elas são obrigadas a obedecerem, mas neste dia a luz de Cristo raio em seus corações e a semente do Evangelho foi lançada.



A Censura Disfarçada e a Liberdade de Expressão

 Desde a Grécia antiga, a igualdade perante a lei e a liberdade de expressão constituem a base da democracia.

O Placar da Desigualdade


Os Garibous contra o Garçons d'Or, este foi o jogo da desigualdade. De um lado um grupo de jovens que tem família e mora com seus pais, do outro lado um grupo de garotos que pensam que tem alguma coisa, mas que perderam quase tudo. Neste jogo os Garibous perderam de 6 a 0 e na vida pessoal o placar tem sido muito maior. Abandono, mendicância, analfabetismo, desprezo, humilhação e falta de oportunidade. Para mudar este quadro é preciso muito esforço. Falta mais vozes e mais ONGs que se levante contra a escravidão infantil, falta sensibilidade, senso de justiça, uma política de governo que combata a exploração e o abuso religioso. Por fim falta mais de Deus no coração dos pais que entreguam seus filhos nas mãos de chacais que só pensam em dinheiro.


Oferte Para o Garçons d'Or

O Projeto Meninos de Ouro estar precisando de bolas, redes, kones, meiões, chuteiras, caneleiras e necessitando restaurar parte da cobertura que estar danificada.  Buscamos parceiros alimente o sonho de quase 80 crianças.

Duas Semanas Num Village


Esta é a casa onde ficamos hospedados durante duas semanase num vilarejo em Bobo Dioulasso.  Todos os dias eramos rodeados de crianças espantadas em ver um estrangeiro, "branco".



A Fome no Mundo Segundo a ONU

Uma em cada oito pessoa no mundo passa fome. Leia mais.


O Banheiro Burkinabe

Na maioria das casas dos burkinabes o banheiro é neste estilo. Durante duas semanas utilizamos este banheiro enquanto viviamos num vilarejo chamado Kiri.


Os MARABOUS e Seus Remédios Para Curar

Me encontrava num vilarejo residindo por quinze dias, quando na ocasião passava um Marabou vendendo um "medicamento". Medicamento é o nome que se dar para algumas fitas, laços, anéis ou cordões consagrados aos espíritos para "curar" as pessoas. Nesta prática, o sincretismo e o animismo caminham juntos e por ignorância do povo estes senhores são tidos como médicos! Um dia, conversávamos com um dos garotos da Escolinha Meninos de Ouro (Em francês Garçons d'Or) e ao lhe perguntar sobre a função do seu pai o menino disse que seu pai era doutro e que vivia viajando, alegre lhe perguntei: E qual é a especialidade de teu pai? Ele disse: Coach, meu pai é Marabou. Transtornado pelo que ouvi da boca do garoto, lhe pedi desculpas, mas lhe disse que lamentavelmente o pai dele não é médico e que os artefatos que ele vende não pode curar ninguém. Cabisbaixo, o Michael concordou conosco dizendo que não quer seguir o mesmo caminho do pai.



Isenção de Visto Para Europa

Brasil oficializa acordo com a União Européia sobre isenção de visto. Se você deseja viajar clique no link e fique por dentro.

As Crianças Nos Villages

Um pouco de diversão com as crianças do vilarejo de Kiri


7 de out de 2012

Campanha Para Estimular Cuidados na Primeira Infância

Unicef inicia campanha em Pernambuco para estimular cuidados na primeira infância


Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |