Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

31 de out. de 2019

A Minha Fé é Protestante


 


A Reforma Protestante é um marco na história da igreja e um indicativo do quanto precisamos ficar atentos com tudo o que envolve a EKKLESIA. Principalmente, com os desvios teológicos, com os lobos e coronéis que querem oprimir leigos e indefesos, fazendo mercantilismo da fé. Sem dúvidas, que este movimento provocado pelo Espírito Santo é um divisor de águas e uma mostra do quanto a Palavra é que deve ser autoridade máxima sobre nós.

O problema na paróquia de alguns, é que há um grupo que vive mais para o que os reformadores disseram, do que para o que JESUS disse. Tem uma galera aí que se eles não citarem os reformadores, os seus discursos serão vagos. A de se guardar, que o ponto de partida de nossas articulações deve ser as Escrituras. Lutero foi feliz de novo quando reconheceu que a PALAVRA FEZ TUDO!

A importância deste reconhecimento é que há uns irmãos que se você não fazer ação social, cursos, der trabalho, etc.., a igreja não fez nada, porque para eles o Evangelho só será integral se derem comida, roupa, casa, etc. Só que NADA mais é INTEGRAL do que JESUS e o seu EVANGELHO. É muita presunção achar que assistencialismo nos constitui INTEGRAIS.

Ouso em dizer que nem para nós mesmos nós somos integrais, porque tem dia que não oramos e nem cuidamos direito do templo do Espírito Santo, que é o nosso corpo. Imagina ostentarmos que cuidaremos "integralmente" de alguém. Eu mesmo já fiz várias ações sociais e depois de um momento já estava doido para ir para casa e me livrar daquele grupo ou lugar de atuação. É arrogância e antropocentrismo achar que somos integrais. A solução e o salvador é JESUS. Eles sim é integral, até porque nós somos mais do que comida, bebida, vestes, cursos e trabalhos.

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |