Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

Garçons d'Or

  “Se nosso desafio em missões é marcar gols de placa, jogar bem e ser de ouro, vamos trabalhar para cumprir nossa missão construindo um grande placar na obra missionária”! - Claudemir Silva

70% dos garotos do Garçons d'Or aceitaram a Cristo como salvador e 60% deles têm a Bíblia consigo. 

 

Confraternização em dezembro 2012


 Restauração da Cobertura no Campo


PRIMEIRA Edição do TORNEIO AIRTEL - 2011

Procurando nos confraternizar no fim de ano, estivemos realizando a Segunda Edição do Torneio da Esperança entre os Meninos da Escolinha. Corrida de resistencia, corrida de saco, penalty cego, passar água com as mãos entre outras brincadeiras marcaram este evento. Ao final, oferecemos uma refeição e doamos prêmios para o time vencedor e para aqueles que se destacaram em 2011.

  
A FAMÍLIA GARÇONS d'OR - Outubro de 2011   
 
Ex- jogador do Projeto Meninos de Ouro me procurou dizendo que estava viajando para outro país para poder mudar seu nome e desta forma seguir a Cristo longe da família que é muçulmana e que segundo ele não vai aceitar sua fé em Jesus. Orei por ele, lhe dei uma Bíblia e um DVD com louvores em vários idiomas, mas lhe aconselhei que não mudassem sua identidade. Orem por este rapaz pedindo fé, proteção e sabedoria na sua caminhada. 
 
 

Menino Reintegrado Pelo Futebol  - Yayá é menino pertence a ethnia PEUHL e em 2010 vinha regularmente a Casa Esperança, projeto que atende meninos de rua chamados GARIBOUS


Um dia depois da recreação com futebol, lhe convidei para vim treinar na Escolinha Meninos de Ouro, mas lhe perguntei se isto causaria algum problema com seu líder religioso, o MARABOU (líder muçulmano feiticeiro). Como resposta ele me revelou que não era GARIBOU e que estava nas ruas mendigando porque seus pais o estimulava a pedir dinheiro. Disse - me ainda que não estava estudando porque não tinha recursos para comprar cadernos, lápis e borracha. Depois de ouvi-lo comprei seu material escolar, contudo, lhe recomandei pedir autorização aos seus pais para vim na escolinha na condição de sair das ruas. Graças a Deus seus pais aceitaram, Yayá voltou a estudar, ficou contente por ter ganho uma chuteira, já não estar mais mendigando e de vez em quando vem na célula de oração em nossa casa. 

 

 JOGADORES BATIZADOS NAS Águas
 
 Zina Aziz, único jogador nascido num lar cristão! 

  
  Mamadi, a semente do missionário Edson Melo!

 Jean Claude do futebol para Cristo!

Estes são: Rachid e Aboubaca

No meio temos o Anderson, outro fruto da escolinha

 Adramane a minha direita e Stephany a minha esquerda.

GOLAÇOS na HISTÓRIA do GARÇONS D'or

Por conta das visitas dos pastores Renato e esposa Cida da SEMADEM  e Silas Tostes da Missão Antioquia distribuímos chuteiras e apresentamos o uniforme padronizado da Escolinha Meninos de Ouro. A felicidade foi total! O Senhor assinalou outros gols de placa neste projeto e no coração destes garotos. 

Louvamos ao Senhor que graças aos contatos da SEMADEM conseguimos a criação do logotipo da Escolinha de Futebol Meninos de Ouro. Os garotos vibraram quando viram este design. Exalte a Cristo conosco por esta vitória! A visão e os propósitos são grandes, mas as dificuldades são as mesmas. Agora estar faltando confeccionar os uniformes do time. Leia em Cartas.

 
Garçons d'Or, uma escolinha de futebol, que significa Meninos de Ouro. Aqui capacitamos na técnica futebolística. Veja mais.
CONFRATERNIZAÇÃO em 2010, foi uma alegria. Click aqui.


As quartas - feiras realizamos uma célula de oração no meu lar. Apesar de boa parte destes meninos serem de família muçulmana,  muitos já confessaram Jesus como salvador, porém não são assíduos na reunião e  apenas uma minoria vem a Igreja. Orem para que eles se desprendam do mundo e da influência dos pais quanto a liberdade de escolha (Em Burkina geralmente os jovens não tem poder de decidir a sua própria vida). Veja mais.
 
OFERTE PARA O GARÇONS D'OR
 O Projeto Meninos de Ouro estar precisando de bolas, redes, cones, meiões, chuteiras, caneleiras e necessitando restaurar parte da cobertura que estar danificada. Nós não temos parceiros que sustente esta escolinha. Todo custo mensal que temos com auxiliar técnico, aluguel de quarto, lavagem dos uniformes, gasto com água, sabão e compra de bolas, são tirados do meu sustento que não é muito. Nós estamos em busca de parceiros que ajude a alimentar o sonho de quase 80 crianças, em sua maioria muçulmanos. Entendo que é difícil apoiar quem não conhecemos, nem sabemos a veracidade e a transparência do ministério, mas neste Blog você pode adquirir informações, fotos e telefones a nosso respeito. 


Para quem estar no Brasil, o número da conta é:

Claudemir de Oliveira Silva - Banco 


Bradesco: Agência: 0527- 4 / CC: 0511472-1

Para quem estar noutro país, procure o Banço Western Union e entre em conttato conosco.

Whatsapp: 00-226-77456458

 Ajude-nos, escreva-nos e que Deus os recompense.

claudemirsilva537@hotmail.com
jjpaedemir@gmail.com

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |