Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

13 de abr. de 2012

O Testemunho de Bento, Um ex- Muçulmano

Em dezembro ¹Bento, irmão do ¹Rafael (um ex-muçulmano) me procurou para querer saber o significado de um sonho que ele teve com Jesus. Leia abaixo.

“Eu sonhava que estava sentado num banco com mais dois amigos muçulmanos, mas eu não via seus rostos e alguém nos alertava sobre a volta de Jesus e neste instante meus colegas debochavam do que escutara, enquanto eu questionava estas palavras dizendo que sempre ouvi falar disto, mas que não via nada sobre a volta de Jesus. De repente uma porta diante de nós se abria e um homem com vestes brancas e um capuz cobrindo seu rosto usando um grande cinto e calçados nos pés nos saudava, mas meus amigos ironizavam aquela saudação. Logo depois, aquele homem voltava pela mesma porta que entrará tirando seu capuz e eu (¹Bento) não conseguia contemplar sua face porque havia uma luz muito forte. A seguir eu (¹Bento) me via com  fome e ao procurar minha casa entrara na igreja pensando ser meu lar e neste ambiente eu via minha vizinha que é protestante me oferecendo comida sem saber que eu estava com fome”.

Irmãos, ao término desta revelação exploramos esta oportunidade e ¹Bento confessou Jesus como Senhor e foi encorajado a congregar numa Igreja próximo a sua casa. Vitória, aleluia!

¹Rafael e Bento são pseudômios.
 

Comentários:

Postar um comentário

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |