Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

22 de jan. de 2014

Isenção de IOF Para Missionários Brasileiros no Exterior


Os missionários brasileiros que servem em suas mais variadas missões de ajuda humanitária, a partir do aumento do IOF serão muito prejudicados. Primeiro, pelo valor altíssimo a ser cobrado por cada saque no exterior e segundo porque existem muitos países que o maior saque que pode ser feito por dia nos caixas eletrônicos é no valor de 500,00 reais. Então, para cada 500,00 reais os missionários deverão pagar se ele possui uma conta poupança, um valor de 44,00 reais e se possui uma conta corrente, 38,00 reais. 

Com esses valores cobrados por saque, o missionário poderia: fazer cesta básica, cuidar de mais uma criança nos projetos desenvolvidos nas áreas abaixo da linha de pobreza, etc. Para missionários que administram projetos de maior extensão, os valores a serem perdidos por conta desse aumento do IOF serão de grande prejuízo para as ajudas humanitárias. 

Outro problema é a compra em cartão de credito e para aqueles que precisam se locomover constantemente, os valores serão incomparavelmente maiores, pois simplesmente o aumento dessa taxa foi em 500%. Um absurdo!

Saiba mais, clique no link e solicite a isenção deste absurdo.


Comentários:

Postar um comentário

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |