Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria tanta relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes. Não limite a sua VISÃO nem o seu campo de atuação ministerial. Escreva-nos, ore, contribua ou divulgue este site. Seja PARTE deste projeto, pois "o nosso campo é o mundo"! Mateus 13.38

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

8 de out de 2014

“Muitos Pastores Vão Para o Inferno”.

Famoso por pregar a teologia da prosperidade, pastor Chris Oyakhilome gera controvérsia entre pastores.
Ao pregar uma mensagem intitulada “As lições de Ló”, pastor Chris afirmou aos fiéis:  “Muitos pastores vão para o inferno por não obedecerem a Deus. Alguns não são chamados por Deus, outros tem ministério por razões carnais, há quem esteja no ministério para servir somente a si mesmos”. 

O pastor disse que seu país tem visto muitas igrejas dividirem e vários pastores deixam as igrejas onde estavam trabalhando para começar outro ministério por causa de fofocas, brigas, enganos ou pura inveja. Ele disparou “Você precisa aprender a obedecer a Deus em tudo. Eu não quero ver nenhum de vocês em tal situação. Decida obedecer a Deus em tudo “.

Comentário: Toda e qualquer pessoa que não confessa e obedece à Jesus vai ser condenada é o que a Bíblia diz. De fato temos que obedecer a DEUS em TUDO e não a homens quando estes querem ultrapassam as escrituras como este mesmo pastor que ensina a baboseira de que todo crente verdadeiro tem que ser rico. Se for rico de Deus perfeito, mas mesmo assim a preço da busca e do abandono do mundo. Agora se for rico financeiramente isto é MENTIRA e heresia. Como sou crente bereiano, tenho senso critico e não como comida estragada, porque faz mal.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |