Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

6 de jun. de 2012

Abdiel é Ameaçado Pelo Pai

Abdiel é um menino de 13 anos cujas bases do islã já foram destronados no seu coração. De família muçulmana, seu pai o impediu de frequentar a célula de oração depois que descobriu que ele participava deste trabalho. Como este garoto é da Escolinha Meninos de Ouro, senti sua falta e um dia no campo lhe perguntei a razão de sua ausência na célula e ele me disse que seu pai ameaçou lhe bater se continuasse a vim na oração. 
Chateado lhe disse que um dia ele será adulto e terá autonomia para decidir sua vida. Sete dias após o início do ramadã Abdiel¹ me procurou com medo, pois alguém havia feito um rítual e jogado vestígios do sacrifíco no terraço de sua casa. Após ouvi-lo oramos juntos e lhe orientei sobre a fé em Jesus. Cubram este jovem em oração, pois por causa da crença de seus pais ele não pode ter uma Bíblia. 

Comentários:

Postar um comentário

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |