Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

5 de fev. de 2013

Moça Liberta de Demônios

TESTEMUNHO - Tinhamos acabado de chegar do treino da Escolinha Meninos de Ouro, o relógio marcava 18:44 hs quando o telefone sonou. Do outro lado um jovem recém convertido do islã me comunicando que várias de suas colegas de classe manifestaram espíritos (GENIE) pela manhã na sala de aula e uma destas jovens foi levada para casa e durantes horas o espírito não tinha sido expulso. Então, este irmão me perguntou no telefone se eu podia ir na casa da moça para expulsar o demônio. E automaticamente nos prontificamos. Era 19:20 hs quando chegamos na residência da jovem que estava cercada de muita gente no patio da casa, a maioria muçulmana. Quando entrei naquele quarto escuro, quatro homens não crentes me acompanharam para ver o ia acontecer e como eu ia fazer. A princípio tentei conversar com a moça perguntando seu nome para ver se ela estava lúcida, mas vi que tinha algo extranho. Quando coloquei a mão sobre a cabeça dela, o demônio começo a gritar e se espernear, porém pela graça e autoridade do Senhor expulsamos os demônios e a jovem ficou liberta! Neste mesmo dia exortei esta família a fazer uma escolha, ou o Deus verdadeiro ou os espíritos, as encantações ou os marabous. Saímos daquela casa, gratos e convictos de que o nome do Senhor Jesus foi glorificado.Como no dia seguinte esta moça não foi para escola, lhe visitei e senti ela timida, coagida no falar, talvez porque parte da família muçulmana estavam presentes no patio (os homens) e eles não vinheram me saudar, apenas a mãe. Dias depois esta moça já na escola mandou saudações para mim, agradecendo pela sua libertação. Orem por esta moça, para que ela tenha autonomia em escolher Jesus como Senhor e por nós pois esta é a terceira vez que somos chamados a orar por moças que são possuídas pelos espíritos (Genie).


Comentários:

Postar um comentário

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |