Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

26 de set. de 2019

Missões – Uma Velha Lenda Indígena

Uma velha lenda Indígena conta de um índio que desceu das montanhas e, pela primeira vez, viu o oceano. Maravilhado com o que via, ele pediu um balde. Depois, entrou um pouco no mar e encheu o balde. Quando lhe perguntaram o que estava fazendo, ele respondeu: “Lá nas montanhas, meu povo nunca viu as grandes águas. Vou levar este balde cheio para eles, para que possam ver com que elas se parecem”.  Da mesma maneira que este índio levou um balde de água para a sua tribo, os cristãos têm a missão de levar Jesus Cristo a todas as nações.

ISETE - Enciclopédia Estudos de Teologia, as principais doutrinas cristãs com explanação detalhada e objetividade. Ed Semeie. 3ª Edição, Vl 2. 2013. p.223.


Comentários:

Postar um comentário

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |