Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

24 de mar. de 2020

A Mão Esquerda é Maldita

Para minha surpresa, no islamismo a mão esquerda é tida como maldita e eu descobri isto assistindo um documentário frances feito no Marrocos. Assim como constatei este fato em Burkina Faso na medida que fui fazendo amizades com mulçumanos em Bobo Dioulasso. Por ser brasileiro e termos com hábito o toque, um dia eu o abracei e toquei num senhor com a mão esquerda e ele me disse que eles não tinham esse tipo de comportamento e ao saber do porque e desejando lhe apresentar uma outra realidade da vida, eu lhe disse: "Eu sei meu amigo a razão disso, mas você crer que o teu lado esquerdo é maldito? E se você não tivesse a mão direita, tu não seria obrigado a explorar o lado esquerdo?" Depois de me ouvir e como se eu tivesse tirado as escamas dos seus olhos, o meu conhecido disse: "É brasileiro, não dá para contestar, você realmente é diferente"!


Comentários:

Postar um comentário

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |