Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria tanta relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes. Não limite a sua VISÃO nem o seu campo de atuação ministerial. Escreva-nos, ore, contribua ou divulgue este site. Seja PARTE deste projeto, pois "o nosso campo é o mundo"! Mateus 13.38

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

11 de jun de 2012

Eu Batia na Porta, Mais a Porta Não se Abria

Rafael é um rapaz de família muçulmana que também faz parte da Escolinha Meninos de Ouro. Ao conversarmos sobre vários assuntos perguntei se ele sonhava e nisto não imaginava que ouviría ele me dizer que tinha tido um sonho comigo justamente na noite anterior! Depois de explorarmos o tema sonho e ouvir suas experiências, este jovem caíu em si como quem tivesse cometido uma falta perante a mim e me disse:   
“Treinador estou me lembrando agora; na noite anterior sonhei com alguém me chamando e apontando em sua direção me exortando a ir na célula de oração, porém eu recusava e depois noutra cena eu decidia vim à célula e quando chegava na sua casa a porta estava fechada e eu batia na porta te chamando, mais a porta não se abria”! 

Espantando, expliquei para Rafael que o Deus da Bíblia quer lhe salvar enquanto a porta da salvação estar aberta, mas que a condição é abandonar o mundo e  escolher Jesus. Após me ouvir, ele me disse que tomaria esta decisão. Não o convidei à receber Jesus, pois ele já havia feito isto em outras ocasiões na célula. Passado 2 meses Rafael me procurou dizendo que tinha ido voluntariamente no culto da juventude e que decidiu se entregar em definitivo à Cristo. Orem por este rapaz.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |