Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

11 de jun. de 2012

Eu Sirvo aos Espíritos Desde Criança

Visitando a irmã Ramata, uma velhinha veio em nossa direção improvisando uma canção na lingua MOORE como forma de nos dar boas vindas. Após os cumprimentos, esta senhora dizia que estava feliz porque ninguém poderia tocar na sua nora e ela se sentir bem se não fosse de paz. Alegres pelo que ouvimos, nos frustamos em seguida, pois ela afirmou que foi avisada pelos espíritos que chegaria estrangeiros no seu quintal. Depois que nos descontraimos passamos a lhe fazer perguntas sobre salvação, etc... e como resposta ouvimos: “eu não sei ler, sirvo aos espíritos desde criança e não recebi autorização para falar sobre isto”! Sem insistir, paramos o díalogo e oramos pela velhinha. 

Ao final da oração, ela contou-nos que sentiu medo e que seu corpo gelou, mas depois que invocou Allá ela se sentiu melhor. Na despedida, esta senhora reinterou que como somos pessoas de paz podemos voltar no seu lar.No caminho para casa, a irmã Palle comemorou a deixa da vovózinha dizendo que em março esta mulher proibiu a reunião das irmães no quintal da sua casa porque esta foi a ordem dos espíritos para ela. Como desta vez esta velhinha mudou sua posição, então diante desta abertura desejamos voltar para ganha-lá para Jesus. Orem por este desafio!

Comentários:

Postar um comentário

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |