Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

29 de mai. de 2013

Testemunho do Missionário Claudemir

Tive um encontro com Cristo no dia 21 de junho de 1997 na IEAD do IAPC de Irajá no Rio de Janeiro, desde então nunca mais fui a mesma pessoa. Depois de muitos conflitos na alma sobre o além túmulo, a diversidade das religiões e a separação dos meus pais, uma experiência desagradável na vida sentimental foi o marco para minha conversão. Desde então tenho sido atraído até o altar de Deus, LUGAR que não pretendo deixar, pois nele encontramos perdão, restauração, libertação, transformação, fogo, glória, honra, poder e presença de Deus.  

Lembro-me que ainda recém convertido, Deus começou a usar pessoas em revelação falando para mim de um chamado missionário e que me vinham viajando para vários lugares e de forma espontânea com pouco meses de conversão já me encontrava num seminário bíblico (IBE - RJ). Sem se dar conta, não sabia que estava fazendo um investimento na minha própria vida e durante os quatro anos no Instituo Bíblico Ebenezer a sede, o desejo de aprender e de conhecer melhor a Bíblia foi se intensificando e consequentemente as oportunidades surgindo no ministério em diversos departamentos da Igreja.

Dentre tantas experiências marcantes temos o dia em que fui batizado no Espírito Santo,  a preparação de muitos candidatos ao batismo na minha Igreja local, a oportunidade para dar aula num seminário batista, o próprio tempo de aprendizado no IBE, o preparo para o campo missionário na Missão Antioquia, o estágio transcultural num centro de dependentes químicos na Bolívia, meu tempo de espera para se casar no Senhor (mas esta é uma outra história!) e a mais recente que é a elaboração de um .... (fica em top secret, deixaremos as coisas acontecerem, porém, não temos dúvida de mais uma vitória concedida pelo Senhor). 

Hoje vejo a graça do PAI por meio de sua Palavra gerando convicções, firmeza e fé no meu interior. Minha confiança no Jesus vivo e na Sua palavra tem me levado a viver com grandes expectativas, pois o Senhor estar sempre trabalhando e fazendo alguma coisa em favor dos seus filhos. Mesmo diante da lutas entre a carne e o espírito, não quero ser guiado por mim mesmo, desejo ser conduzido pelo Espírito Santo para poder contemplar a vida e os propósitos que ELE reservou para mim, pois sei que são muitos e intensos como o que estamos vivendo em Burkina Faso. 

Neste breve histórico tenho aprendido que quando Deus chama Ele garante; que o Senhor trabalha com PREPARO; que ele está sempre INVESTINDO em quem se DISPONIBILIZA para Ele; que verdadeiramente quando é Ele que fala ou promete, Ele é fiel e justo em cumprir Suas promessas, mas tudo é condicional e questão de TEMPO e fé. 

Comentários:

Postar um comentário

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |